sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Noticias da Missionária Rosane

De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo: "Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor". Lucas 2:3-14.

Feliz Natal!
- O pequeno Samuel (quatro anos) chegou ao clube (programa para as crianças) carregando uma bíblia tão grossa, creio que pesava 1 quilo. A Irma dele nos disse que não pode dissuadi-lo a deixar a bíblia em casa. Fiquei admirada de ver aquela criança tão pequena segurar a bíblia com tanto apreço. Minha oração desejo e que ele cresça amando Deus e a sua Palavra.

- “... eu quero orar, eu também, eu também”. E que sempre ouvimos as crianças dizerem quando falamos: “vamos orar”. Eles gostam de orar e tão lindo ver a fé simples de uma criança, não e atoa que Jesus disse: “Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra amarrada no pescoço”. Mc 9.42
- Diga-me: Deus e Deus ou e Jesus, porque Jesus e Deus então como e que e? Essa foi a pergunta de Kiara (11anos) como e que e? Explicamos sobre a Pessoa da trindade, no nosso limitado entendimento de um Deus ilimitado.
- “ minha professora disse que “Deus não existe e são bobos aqueles que acreditam nisso”, mas eu disse:” eu creio”. Melissa (10 anos).

TESTEMUNHO
Certo dia irmã precisava pagar a conta do o gás e veio muito constrangida pedir a emprestado a Dóris quantia para pagar o gás. Disse não tenho mais ninguém a recorrer nesse momento. (E um desafio viver em meio a uma comunidade carente e ensina-los a depender de Deus e não de nos. Especialmente por sermos estrangeiros eles pensam que temos dinheiro, mas ao mesmo tempo quando um irmão necessitado vem nos pedir algo não podemos dizer: “Deus te abençoe e não ser a mão de Deus para abençoar). Assim que oramos ao Senhor, para sabermos o que fazer. Naquela noite Dóris, teve um sonho que ela e eu dávamos (não emprestávamos) certa quantia em dinheiro a essa senhora. No sonho ela viu que eu catava algumas moedas e dava certa quantia. Quando ela me falou o sonho fui ate meu porta níquel e vi que tinha aquela quantia do sonho e que excedia apenas em10 centavos. Então demos a ela 2/3 da quantia que ela nos pediu, porem esse não cobria tudo que precisava, mas oramos, junto com ela, crendo que Deus poderia suprir o resto que faltava. No mesmo dia mais tarde ela falava com alguém no telefone sobre o que havia ocorrido e uma vizinha ouviu a conversa e veio oferecer a ela emprestado a quantia que faltava. E Deus proveu de outra maneira para que ela devolvesse o dinheiro.
Eles normalmente chegam 10 a 15 minutos antes do horário marcado, quer seja em uma reunião, ou numa visita, ou num encontro etc...
Fui pela primeira vez a um casamento (de crente). Normalmente os casamentos começam na parte da manha e vão ate a tarde. As família dos noivos dão um almoço só para família e os amigos que veem de longe para o casamento. Outros convidados vão almoçar em casa. Depois voltam para s brincadeiras e alguns quitutes a tarde. Nesse casamento teve ate uma dança típica de Israel.

Nova TV ADORAÇÃO

CONGRESSO DA JUVENTUDE

CONGRESSO DA JUVENTUDE

Saudação

Sejam bem vindos ao nosso ponto de encontro.

Nestes dias temos lido e ouvido muitas versões ou entendimentos das verdades biblicas, mas há que se dizer que sempre houve e haverá opiniões diferentes devido a vários fatores que permeiam a nossa vida cotidiana.

A nossa intenção aqui, é apenas expressar o nosso endendimento pensando estar de alguma forma contribuindo na construção do pensamento teológico cristão brasileiro atual.


Nosso e-mail: igrejaprimitivamaceio@yahoo.com.br

Seminário Teológico El Elyon

As inscrições para o STEE já estão abertas.
Faça logo a sua matricula!!
Onde se inscrever:
R. Demetrio de Freitas, 98 - Maceó - IPS - Cep: 24.310-100
Por e-mail:
moabibrito@yahoo.com.br
prmoabilins@hotmail.com





Como os outros te vêem

Resultado: 39 pontos

Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

Teste de Personalidade

Oferecimento: InterNey.Net

Livros Recomendados

Como Deus Cura a Dor. Mark W. Backer - Ed. Sextante. 2008.
Respostas Evangélicas à Religiosidade Brasileira. Ed. Vida Nova. 2004.
Sabedoria Pastoral. David W. Wong. Ed. Descoberta. 1999
Guia Básico para a Interpretação da Bíblia. Robert H. Stein - Casa Publicadora das Assembleias de Deus. 1935
A Igreja no Império Romano. Martin N. Dreher. Ed. Sinodal. São Leopoldo, RS. 1993.
Vozes do Cristianismo Primitivo. E.Glenn Hinson & Paulo Siepierski. Ed. Temática Publicações, SP.
Sem Medo de Viver. Max Lucado. Ed. Thomas Nelson Brasil. RJ.2009.
A Palavra de Deus e A palavra do homem. Karl Barth. Ed. Novo Século. São Paulo. 2004.
A(s) Ciência(S) da Religião no Brasil. Faustino Teixeira. Ed. Paulinas. São Paulo. 2001.
Plano Mestre de Evangelismo. Robert Coleman. Ed. Mundo Cristão. São Paulo. 2006.
Direito & Psicanálise. Chaia Ramos. Ed. Atos & Fatos. Rio de Janeiro. 2001.
De Pastor para Pastores. Um testemunho pessoal. Irland Pereira Azevedo - Rio de Janeiro -Ed. JUERP. 2001


Postagens populares

Meu saudoso pai

Meu saudoso pai
Fundador da IPS

Escrita na parede

O destino da humanidade

A Previsão do Tempo

Blog Amigo

MOMENTO DA PALAVRA

MOMENTO DA PALAVRA

Teste os Seus Conhecimentos Biblicos

Resultado: 9 pontos

Parabéns! Você possui um bom conhecimento da Bíblia, pode se considerar um 'expert' em textos sagrados.

Teste Seus Conhecimentos Bíblicos.

Oferecimento: InterNey.Net

Adicione este site aos seus favoritos

Obrigado pela sua visita desde 2007