segunda-feira, 21 de junho de 2010

Evangeliza Brasil


Em 2010 a AMME Evangelizar completa 10 anos ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Para celebrar essa data, planejou um esforço sem precedentes em favor da evangelização: Alcançar 20 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho. Para realizar isso, quer envolver 10.000 igrejas em todo o Brasil. Centenas de igrejas tem se envolvido toda semana, recebendo treinamento e materiais de qualidade.

Evangelizar para crescer! Jesus mandou evangelizar porque é assim que a Igreja cresce sadia e sólida. A evangelização que estamos ajudando a Igreja a fazer é aquela que Jesus mandou: fundamentada na Palavra de Deus e totalmente direcionada para a transformação das pessoas, nas áreas de sua maior necessidade.

O que a AMME oferece? Sua igreja receberá todo o recurso necessário para realizar a evangelização: 1. Treinamento – Seis horas de treinamento avançado para os líderes de evangelização da igreja se prepararem para o trabalho; 2. Literatura – Material de evangelização impresso, colorido, de ótima qualidade; 3. Vídeos – Dois filmes da história de Jesus em animação gráfica (DVD); 4. Estratégias – novas formas de evangelização, mais dinâmicas e eficazes para alcançar melhores resultados; 5. Apoio – acompanhamento especializado dos missionários da AMME no desenvolvimento do trabalho. Para saber mais sobre cada um desses recursos clique sobre eles.

Qual o compromisso da Igreja? Cada igreja envolvida deve: 1. Enviar seus líderes de evangelização para participarem do treinamento; 2. Retirar os materiais no local indicado; 3. Alcançar pelo menos duas mil pessoas; 4. Enviar um relatório do trabalho para prestação de contas aos mantenedores; 5. Ofertar para o sustento do ministério conforme suas condições e seu propósito (a oferta não é obrigatória).

Qual o público alvo da campanha? As pesquisas da AMME revelaram que de cada quatro crentes, três se converteram de 4 a 24 anos de idade. Infância, adolescência e juventude são a época em que as pessoas estão mais abertas para ouvir e aceitar a mensagem do Evangelho. Esse é o principal alvo da campanha BRASIL2010.

Como é sustentada essa campanha? A AMME Evangelizar, seus missionários e a ajuda que damos às igrejas, tudo é sustentado pela fé, conforme a Palavra de Deus que diz: “Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui.” Gl 6:6 e outra vez “Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito recolhermos de vós bens materiais?” 1Co 9:11. Nenhuma igreja é obrigada a ofertar para receber a ajuda da AMME, mas todos devem saber que o plano de Deus é que sejamos mantidos por aqueles a quem abençoamos com nosso trabalho. Nesse sentido, estimamos, com base no nosso orçamento que com cada R$ 0,25 centavos ajudamos a alcançar mais uma pessoa com a mensagem do Evangelho.

Para mais informação ou para fazer a inscrição por telefone, ligue para 0800 121 911 – no horário comercial ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com ou visite o site: http://www.evangelizabrasil.com/brasil2010/

Nova TV ADORAÇÃO

CONGRESSO DA JUVENTUDE

CONGRESSO DA JUVENTUDE

Saudação

Sejam bem vindos ao nosso ponto de encontro.

Nestes dias temos lido e ouvido muitas versões ou entendimentos das verdades biblicas, mas há que se dizer que sempre houve e haverá opiniões diferentes devido a vários fatores que permeiam a nossa vida cotidiana.

A nossa intenção aqui, é apenas expressar o nosso endendimento pensando estar de alguma forma contribuindo na construção do pensamento teológico cristão brasileiro atual.


Nosso e-mail: igrejaprimitivamaceio@yahoo.com.br

Seminário Teológico El Elyon

As inscrições para o STEE já estão abertas.
Faça logo a sua matricula!!
Onde se inscrever:
R. Demetrio de Freitas, 98 - Maceó - IPS - Cep: 24.310-100
Por e-mail:
moabibrito@yahoo.com.br
prmoabilins@hotmail.com





Como os outros te vêem

Resultado: 39 pontos

Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

Teste de Personalidade

Oferecimento: InterNey.Net


Livros Recomendados

Como Deus Cura a Dor. Mark W. Backer - Ed. Sextante. 2008.
Respostas Evangélicas à Religiosidade Brasileira. Ed. Vida Nova. 2004.
Sabedoria Pastoral. David W. Wong. Ed. Descoberta. 1999
Guia Básico para a Interpretação da Bíblia. Robert H. Stein - Casa Publicadora das Assembleias de Deus. 1935
A Igreja no Império Romano. Martin N. Dreher. Ed. Sinodal. São Leopoldo, RS. 1993.
Vozes do Cristianismo Primitivo. E.Glenn Hinson & Paulo Siepierski. Ed. Temática Publicações, SP.
Sem Medo de Viver. Max Lucado. Ed. Thomas Nelson Brasil. RJ.2009.
A Palavra de Deus e A palavra do homem. Karl Barth. Ed. Novo Século. São Paulo. 2004.
A(s) Ciência(S) da Religião no Brasil. Faustino Teixeira. Ed. Paulinas. São Paulo. 2001.
Plano Mestre de Evangelismo. Robert Coleman. Ed. Mundo Cristão. São Paulo. 2006.
Direito & Psicanálise. Chaia Ramos. Ed. Atos & Fatos. Rio de Janeiro. 2001.
De Pastor para Pastores. Um testemunho pessoal. Irland Pereira Azevedo - Rio de Janeiro -Ed. JUERP. 2001


Postagens populares

Meu saudoso pai

Meu saudoso pai
Fundador da IPS

Escrita na parede

O destino da humanidade

A Previsão do Tempo

Blog Amigo

MOMENTO DA PALAVRA

MOMENTO DA PALAVRA

Teste os Seus Conhecimentos Biblicos

Resultado: 9 pontos

Parabéns! Você possui um bom conhecimento da Bíblia, pode se considerar um 'expert' em textos sagrados.

Teste Seus Conhecimentos Bíblicos.

Oferecimento: InterNey.Net

Adicione este site aos seus favoritos

Obrigado pela sua visita desde 2007