quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kaká agora tem até música oficial


No último domingo, o meia-atacante Kaká agradeceu em seu twitter ao músico gospel Pregador Luo pela canção que ele compôs em sua homenagem.
Chamada "Nasci para honrar", a música conta a trajetória do craque da seleção brasileira por meio dos versos do rapper gospel. Pregador Luo aborda, por exemplo, o sonho do jogador em seguir os passos do meia Raí, eterno ídolo são-paulino, e as dificuldades que Kaká enfrentou para conciliar os estudos com a bola.



Leia abaixo a letra da música oficial de Kaká:

Luca e Carol me iluminam e aquecem como raios de sol
Enriquecem minha vida, inspiram meu futebol
Me direcionam para o gol e creio que sou

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Eu nasci pra brilhar, vim aqui pra ganhar
Eu ataco, eu defendo, eu marco, eu arrebento
Louvo a Deus com o meu talento, dentro do campo dou 100%
Eu arranco como o mais rápido, concentrado, sempre ligado
Sou o meio-campista que aterroriza, que é dureza, não ameniza
Tô nessa briga, honro a camisa porque sou guerreiro
Essa é a minha essência, essa é a minha ginga, eu sou brasileiro

Tenho garra e poder de decisão
Sou a Bola de Ouro sou campeão

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Veja só que mundo louco, como é a vida
Eu era um moleque pequeno que não crescia
Chorava pra caramba na minha infância
Mas meu potencial de jogo todo mundo via
A mãe em todo treino sempre ouvia
'Dona Simone, o Ricardo tem talento
Só que infelizmente ainda não chegou o tempo'
Mas eu não me rendo, continuava crendo
Acreditei nas coisas que eu nem vi
Pois eu sabia que um dia elas iriam existir
Não me entreguei, em Jesus esperei, superei

Deixei pra trás o meu problema ósseo
Eu sei que teve a mão de Deus nesse negócio
Os anos passaram, muitas bolas rolaram
E eu cresci, os gramados me chamavam e eu tinha de ir
Eram mais um entre tantos que sonhavam em ser Raí
Meu tempo chegou, não vou desperdiçar
Me tornei profissional, contratado do São Paulo

Agora o mundo me quer, minha estrela sentiu
De Sampa pro Milan, homem forte do Milan
Da Itália para a Espanha de forma sensacional
Numero uno del mundo
Detonando no Real
Títulos, glória, realização
Número um do mundo, titular da seleção

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa
Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor
Joga por amor e entra pra ganhar
Ê ô, isso é Kaká
Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Integridade e caráter estampados no rosto
Passou de pai pra filho, é herança do seu Bosco
Meus pais, meus heróis, minha base o meu chão
Quanta lembrança boa junto com o meu irmão
Jogava bola dentro de casa, na sala, em cima de um colchão
Só que a cena era outra dentro da concentração
Encontrei meninos pobres vindos de outros estados
Que ficavam alojados em precárias condições
Várias histórias, muitas situações
Volta e meia eu convidava para ir pra minha casa
Matar fome com um rango que a família preparava
Infelizmente muitos deles não tiveram sucesso
Mas nas minhas orações constantemente eu peço
Pra ficar firme na rocha, jogar bem, representar

Exemplo pra quem quiser se espelhar
Um monte de gols para a molecada se inspirar

Crédito: globoesporte.com

Nova TV ADORAÇÃO

CONGRESSO DA JUVENTUDE

CONGRESSO DA JUVENTUDE

Saudação

Sejam bem vindos ao nosso ponto de encontro.

Nestes dias temos lido e ouvido muitas versões ou entendimentos das verdades biblicas, mas há que se dizer que sempre houve e haverá opiniões diferentes devido a vários fatores que permeiam a nossa vida cotidiana.

A nossa intenção aqui, é apenas expressar o nosso endendimento pensando estar de alguma forma contribuindo na construção do pensamento teológico cristão brasileiro atual.


Nosso e-mail: igrejaprimitivamaceio@yahoo.com.br

Seminário Teológico El Elyon

As inscrições para o STEE já estão abertas.
Faça logo a sua matricula!!
Onde se inscrever:
R. Demetrio de Freitas, 98 - Maceó - IPS - Cep: 24.310-100
Por e-mail:
moabibrito@yahoo.com.br
prmoabilins@hotmail.com





Como os outros te vêem

Resultado: 39 pontos

Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

Teste de Personalidade

Oferecimento: InterNey.Net


Livros Recomendados

Como Deus Cura a Dor. Mark W. Backer - Ed. Sextante. 2008.
Respostas Evangélicas à Religiosidade Brasileira. Ed. Vida Nova. 2004.
Sabedoria Pastoral. David W. Wong. Ed. Descoberta. 1999
Guia Básico para a Interpretação da Bíblia. Robert H. Stein - Casa Publicadora das Assembleias de Deus. 1935
A Igreja no Império Romano. Martin N. Dreher. Ed. Sinodal. São Leopoldo, RS. 1993.
Vozes do Cristianismo Primitivo. E.Glenn Hinson & Paulo Siepierski. Ed. Temática Publicações, SP.
Sem Medo de Viver. Max Lucado. Ed. Thomas Nelson Brasil. RJ.2009.
A Palavra de Deus e A palavra do homem. Karl Barth. Ed. Novo Século. São Paulo. 2004.
A(s) Ciência(S) da Religião no Brasil. Faustino Teixeira. Ed. Paulinas. São Paulo. 2001.
Plano Mestre de Evangelismo. Robert Coleman. Ed. Mundo Cristão. São Paulo. 2006.
Direito & Psicanálise. Chaia Ramos. Ed. Atos & Fatos. Rio de Janeiro. 2001.
De Pastor para Pastores. Um testemunho pessoal. Irland Pereira Azevedo - Rio de Janeiro -Ed. JUERP. 2001


Postagens populares

Meu saudoso pai

Meu saudoso pai
Fundador da IPS

Escrita na parede

O destino da humanidade

A Previsão do Tempo

Blog Amigo

MOMENTO DA PALAVRA

MOMENTO DA PALAVRA

Teste os Seus Conhecimentos Biblicos

Resultado: 9 pontos

Parabéns! Você possui um bom conhecimento da Bíblia, pode se considerar um 'expert' em textos sagrados.

Teste Seus Conhecimentos Bíblicos.

Oferecimento: InterNey.Net

Adicione este site aos seus favoritos

Obrigado pela sua visita desde 2007